sábado, 27 de fevereiro de 2010

TPM - Totalmente Pirada e Maluca.

É, cheguei mais cedo esse fim de semana. Post que eram realizados só domingo no final do dia, foram transferidos pra ''sábado'' de madrugada. Isso tudo pra eu dizer como estou me sentindo.


Sabe aqueles dias que você está muito alegre e chega a desconfiar o porque?! Pois é, no final do dia sempre vem a depre pra acabar com tudo.

Dia 27 foi tão perfeito quantos os outros; muitas risadas, conversas, a galera... Eu gostei realmente do novo programa q fizemos. Que PUB eh aquele, que atral, que ambiente... me diverti como nunca.... mas sabia q algo ia ficar estranho tão como eu estava!
Cada coisa, atitude, pessoa, objeto me chamou atenção de um jeito. E cada coisa me influenciava... mas eu tava bem, nada ia me ''por pra baixo''.
Tive conversas ótimas essa noite.

Mas surtei.
É, do nada... porque terminar a noite assim!? Não sei!

Só queria ter q ficar calada, sem ninguém ou ter q explodir, deixar tudo jorrar de mim e acabar.
Enfim... nesse estado é melhor mesmo ficar em inércia, porque eh a melhor saída.

Bom, daqui a 15 dias eu me mexo!

Bye.

Nenhum comentário: