domingo, 24 de janeiro de 2010

Teia de aranha!

É...
Faz um tempinho que não apareço por aqui, mas estou de volta!
2008 e 2009 passaram, muitas coisas aconteceram e me deixaram longe daqui.

Mas em 2010, que tudo seja diferente...
Pra começar o ano minhas férias estão sendo ótimas.
Férias da Faculdade, Férias do Trabalho, Férias do Coração(o qual me deu mais trabalho).

Janeiro 2010.

Meu ano começou com o pé direito, quer dizer, começou só depois que uma ficha caiu.
Só começou depois do dia 15 de janeiro, mas começou.

Viajar é ótimo né!? ainda mais com as amigas, em cabo frio!
Estava precisando disso, de uma viagem, de sumir, de ver gente nova, de zuar, curtir, olhar pra frente, sorrir, dançar... e tudo isso aconteceu enquanto estava com elas!

E como eu estou ficando velhinha, minha irmã completou 18 aninhos!
Em grande estilo, cá pra nós!
Fizemos uma festinhas surpresa, da sininho, só pra não passar em branco. Por que o melhor estava por vir.
Boate Hotel Ouro Verde, sexta 22/01/10.
Lá eh perfeito, adorei!
Muita gente bonita, com estilo, música boa, bebida liberadaa... o melhor de tudo: com as amigas!!! Ameiii...

Bem, janeiro está sendo bom.
O que me preocupava, hoje já não me preocupa mais.

Beijos e abraços, até a próxima.

Um comentário:

Unknown disse...

Só pra falar que te gosto de graça...e nem me chamo pro aniversário da tu irmã...e exponha sim suas idéias meu amor,porque garanto mtas pessoas vão aprender com voce....
bjaoO
te AMOO