terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mas já?!

Pois bem, vamos começar.Bom esse último fim de semana de janeiro foi promissor!E o mês se foi, 2010 acabou de começar e já estamos no Carnaval... e que venha!

Sábado gostosinho com os amigos, valeu a pena deixar tudo para trás e fazer o que tinha de ser feito!Risadas, zueiras, alto astral; Rafael comemorou em grande estilo seus 24 anos. E até 2011.

Domingão, meu vascão em campo. VENCEMOS!
Pretigiei minha prima Dani, a noiva do pedaço. Seu chá de panela não foi nem um pouco piedoso com os convidados e com a própria.

A Lua estava mais linda do que nunca em um céu de verão, Rio 40º!

Ah! Não posso esquecer que este final de semana foi um do qual eu mais me questionei e gostaria de compartilhar com vocês :
***Porque complicamos muito nossa vida?!***
Será porque não teria graça ser fácil ou não temos coragem de buscar o difícil?!
(Acho que é uma boa questão a ser pensada).

Fico por aqui.
Até breve, Dani.

Um comentário:

Rafael Brasil disse...

Faço esse mesmo questionamento para mim mesmo já tem algum tempo. E a melhor resposta que eu já consegui formular foi: se a vida fosse fácil, não teria graça; para evitar isso, queremos sempre as coisas difíceis; o problema é que queremos, mas não temos coragem de correr atrás.

Shakespeare disse uma vez: "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que poderia ser nosso pelo simples medo de tentar."
O irônico é que eu sempre digo essa frase para os outros, mas nunca uso para mim mesmo...